26 julho 2014

António Morgado - (1961-2014)



Faleceu António Morgado com 53 anos de idade, empresário tauromáquico e apoderado dos cavaleiros Joaquim Bastinhas e Marcos Bastinhas.
Residente em Nave de Haver "despediu-se da esposa para se dirigir à Póvoa de Varzim. Quando chegou a hora do sorteio ainda não tinha chegado o que começou a preocupar todos os seus amigos e em especial o toureiro Joaquim Bastinhas”.
Segundo o orgão de comunicação "Farpasblogue", António Morgado terá efectuado um estranho telefonema para um amigo, pouco depois de ter saído de casa, dizendo que ia por termo à vida. Esse amigo comunicou logo à família e cavaleiro Bastinhas, o que fez com que a GNR iniciasse buscas na zona, tendo encontrado a viatura de Morgado, ao início da noite de ontem, num pinhal perto da casa onde residia.
O carro estava aberto e no interior o telemóvel estava desligado junto a outros objetos pessoais.
Pouco depois as autoridades encontravam o corpo de António Morgado. O taurino terá posto termo à vida com a sua própria arma devidamente legalizada, sem se conhecerem causas para tal atitude.

À família de António Morgado, aos amigos e à Casa Bastinhas, o Jornal de Tauromaquia Olé em nome de toda a sua equipa de colaboradores, apresenta os mais sentidos pêsames.

Olé 328 - desde 5ª Feira 24 Julho nas Bancas!