24 abril 2014

Feira das Viagens no Campo Pequeno


Feira das Viagens 2014
Expositores vão surpreender o público com propostas irresistíveis!

Cerca de meia centena de agências de viagens, empresas de cruzeiros e destinos turísticos nacionais e internacionais prepara-se para surpreender o público da Feira das Viagens com uma oferta alargada de pacotes turísticos, a preços muito competitivos.
Durante três dias, os visitantes vão ter acesso a uma escolha alargada de programas especificamente concebidos para este evento, podendo simultaneamente recolher informações detalhadas sobre os destinos que pretendem visitar.
A Feira será também um espaço de lazer e diversão já que vai ser animada com passatempos, música ao vivo, espaços de leitura, artesanato e gastronomia regional portuguesa. Em Lisboa haverá ainda uma pequena plateia com  filmes dos destinos turísticos presentes.
Para Timótheo Gonçalves, diretor da Halcon Viagens, um dos patrocinadores do evento, “o mercado está recetivo à oferta de produtos de qualidade com preços competitivos. As vendas realizadas por altura da Páscoa, comparativamente com o mesmo período do ano passado, obtiveram um crescimento de 12 por cento, situação que faz com que o mercado esteja também otimista quanto à época de verão. Não tenho dúvida que a segunda edição da Feira das Viagens será um sucesso em Lisboa e no Porto.”
Já para Pedro Gordon, do Grupo Gea, “a Feira das Viagens afirma-se como um ponto de encontro entre a oferta e a procura de viagens, o que prova, mais uma vez, que o aconselhamento que as agências dão, através de um contacto personalizado com capacidade para “fazer fatos à medida”, é um valor acrescentado insubstituível para qualquer cliente.”
Para a EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo), também patrocinador deste evento, “a aposta na Feira das Viagens impunha-se por se tratar de uma ação de hard selling na qual o Brasil pretende ocupar uma posição de destaque. A Copa de 2014 é uma excelente oportunidade para voltar a crescer no mercado português e este tipo de ações de venda direta ao público final é muito importante para o nosso destino.”
O objetivo da  Feira das Viagens é ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de verão e, simultaneamente, apoiar e impulsionar as vendas do trade turístico nacional numa ação de hard selling dos seus pacotes mais competitivos.
A segunda edição da Feira das Viagens decorre entre 9 e 11 de maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, e entre 16 e 18 de maio, no Palácio da Bolsa, no Porto. Ambos os eventos estão abertos ao público, entre as 10 e as 22 horas, e entrada é gratuita.
Para mais informações consultar: www.feiradasviagens.campopequeno.com e a página da Feira das Viagens no Facebook.
Sobre a organização:
A Feira das Viagens é uma iniciativa conjunta da Jervis Pereira e da Sociedade do Campo Pequeno, que este ano conta também com a co-organização da Exponor, com a parceria institucional da Associação Comercial do Porto e os patrocínios da Halcon Viagens, TAP e Embratur.