08 maio 2014

Campo Pequeno – 9 a 11 de Maio: Passatempos “de sonho” animam Feira das Viagens

 


Passatempo CM Mr. Travel


Passatempo CM Oásis


Entre sexta-feira e domingo quem visitar a Feira das Viagens do Campo Pequeno habilita-se a ganhar viagens de sonho a Cuba, Cabo Verde, Tunísia e Cruzeiros no Mediterrâneo, entre outros, bastando para tal preencher os passatempos disponíveis nos expositores presentes. 
Alguns passatempos estão já a ser divulgados (ver anexo) através da imprensa escrita, meios online, páginas de facebook e ações de sampling que decorrem nas proximidades do Campo Pequeno, mas a participação implica sempre uma deslocação à feira para a colocação dos passatempos nas tômbolas dos expositores.
Para além dos passatempos, cujos resultados estarão disponíveis até 30 de maio, alguns expositores oferecem brindes e outro tipo de merchandising, como é o caso do Turismo do Brasil que, numa ação de promoção da COPA, irá oferecer bolas de futebol e entradas para espetáculos.
Também o Sport Lisboa e Benfica, quis marcar presença no evento, surpreendendo os seus adeptos com a oferta de merchandising e entradas no Museu Cosme Damião.
Haverá ainda degustações de gastronomia regional portuguesa e um espaço de “cinema sempre a rolar” com a transmissão de pequenos filmes sobre destinos turísticos e cruzeiros paradisíacos.
Sobre a Feira das Viagens:
A segunda edição da Feira das Viagens decorre entre 9 a 11 de maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, e 16 a 18 de maio, no Palácio da Bolsa, no Porto. O horário é das 10h às 22 horas e a entrada é gratuita.
A Feira das viagens é uma iniciativa conjunta da Jervis Pereira e da Sociedade do Campo Pequeno, que este ano conta também com a co-organização da Exponor, a parceria institucional da Associação Comercial do Porto e os patrocínios da Halcon Viagens, TAP e Embratur.
Para mais informações consulte o site feiradasviagens.campopequeno.com ou a página da Feira das Viagens no Facebook.

Mariana Vieira Duque
SRUCP - Soc. de Renovação Urbana Campo Pequeno, SA